BB Cream Vult

Imagem

    Como no dia-a-dia é tudo sempre muito corrido não temos tempo de ta maquiando,passando protetor solar,hidratando a pele ou retocando a maquiagem o tempo todo. O BB Cream da Vult Cosmética veio para mudar isso. Com o toque seco,protetor solar fator 35,hidrata,tem a textura boa sem ficar pesado,livre de óleos e protege dos efeitos dos radicais livres. Disponível em 3 cores:beje,rosado e moreno.

Uso ele quase sempre. Como eu tenho pele oleosa eu sempre tenho o pé atrás com bases. Mas como eu gosto de coisas práticas gostei muito dele proteger do sol,que é o que mancha o rosto estando ou não ensolarado. Ele tem 30ml,é vendido por vinte dois reais (em média) e é a Vult é uma empresa nacional que vem ganhando destaque pela sua variedade, preço acessível e qualidade.

Deixe um comentário

