Emagrecendo em 1.0

emagrecercomsa_C3_BAde_large

 A uns dois ano atrás eu quase não sabia como era a sensação de vestir uma roupa justinha e me sentir feliz e leve. Era inchada e a gordura me lembrava dos docinhos que eu tinha comido na festa de ontem ou na torrada com manteiga do café da manhã. Era horrivel. Porque foi uma dos piores momentos de ir a praia e ter vergonha de tomar sol e não ter ninguém que me achasse bonita.

Prometi a mim mesma que iria emagrecer. Tentei fazer dieta…nada. Sou uma pessoa que não consegue viver dentro de regras restritas kkkk Sou do tipo que tem que ter várias opções de comida,sucos,biscoitos…

Comecei tomando um belo copão de água assim que acordava,troquei o salgado por Club Social integral com água de coco,botando mais uma saladinha no prato e entrei pra dança.

Não sei vocês,mas eu amo dançar. E como é um exercício aeróbico que é otimo pra eliminar gordura…PUF!

Foi tiro e queda. Desenchei bastante com essas pequenas coisinhas. E pra quem quer perder uns quilinhos ate o reveillon…

Deixe um comentário

