Perfumes nacionais

Imagem

  Sou o tipo de pessoa que amaaaaaaaaaaa perfumes. Pra mim não gosta de um perfume é realmente algo um pouco difícil. E nesse post vou falar de alguns perfumes nacionais que eu gosto.

Imagem

  O Love da Capricho (é vendido na Boticário),é bem doce. Ele me lembra o cheiro de algodão doce. No começo tive repulsa pelo cheiro muito doce,mas com o tempo a pessoa se acostuma e ele fica suportável e ate mesmo charmoso sem ficar insuportavelmente doce na pele de quem usa

Imagem

  Esses perfume da Capricho (de novo) me conquistaram. Minha irmã ganhou um desses e eu me apaixonei. Especialmente pelo Night. Tem 3 opções de uso: só o Day,só o Night e a mistura dos dois (bota os dois na pele). O Day é fresquinho,enquanto o Night da aquele cheiro de misteriosa.

Imagem

  O Thaty é sem dúvida um dos perfumes mais clássicos da Boticário. Ele tem o cheirinho de lavanda sem ser muito forte. Na medida certa. Ele é bom tanto a noite quando de dia. Quem gosta de um perfume prático,ele é um.

cdmcd

O Pitanga,da Natura,foi um dos perfumes que eu mais gostei. Ele tem o cheiro razoavelmente forte,recomendo pra pessoas que tem personalidade mais forte e marcante. Pra mim ele pode ser usado tanto de dia quanto a noite. Como moro em um lugar que é quente o ano todo ele não se torna exagerado. O que pode mudar para pessoas que querem usar ele no frio,por exemplo. Mas como ta chegando o verão…ta ai a dica.

Imagem

  E por último o perfume que conquistou meu coração ❤ O Sing da Água de Cheiro é um perfume cítrico e é do tipo que você passa e deixa as pessoas sentindo seu cheiro. Ele tem uma boa duração na pele e ele é pra pessoas que querem sair marcando por ai 😉

Deixe um comentário

