Férias

Imagem

 Como eu moro no Nordeste aqui faz muito calor no final do ano kkkk Então nada de roupa de frio ou agasalho,isso é mais pra a noite quando faz mais frio nas casas perto de praia e tal. E dos fatores que mexem muito comigo nessa época é qual biquíni vou comprar. Porque existe todo tipo de modelo e cor pra se escolher ai fico dias pensando em qual vou escolher. Pensando nisso fiz um post com alguns modelos que eu achei bonitinhos.

Imagem

  Biquinis metalizados ficam lindos quem é bronzeada e tem o corpão.

Imagem

  Pra quem gosta de estampa e ser sexy sem ser vulgar esse biquíni é a escolha certa. E a parte de baixo é perfeita pra quem quer disfarçar aqueles quilinhos a mais (que eu odeio) ao redor do quadril.

Imagem

  Para quem é básica ate nos biquínis sem perder a chiqueza (eu inventei a palavra),esse biquíni é o certo.

Imagem

  Esse biquíni é muito-mais-que-perfeito para pessoas que gostam de estampas florais. E o corte dele tem tudo pra ser elegante.

Imagem

  Pra quem gosta de ficar entre a parte lisa e estampada no biquíni esse é uma escolha. E pra quem curte pedrinhas pra dar aquele charme sem parecer perua.

Imagem

 E para terminar temos as super estilosas vintage!! Pra quem gosta de um cintura mais altinha do biquíni e ainda parecer fashion sem parecer sua avó de biquíni essa é a pedida certa,com vários cortes,alcinhas,sem alças,estampas,cores e tamanhos. Morro de vontade de usar mais tenho medo como vai ficar meu bronzeado no final do dia :X

Deixe um comentário

